quinta-feira, 8 de julho de 2010

Voo 1821 O TEIXEIRA VEM DE T6-G...






José Teixeira

Esp.OPC

Trofa




Meu caro Comandante Barata-

Vou num T6, pretendo aterrar, com trem em baixo bloqueado.

Como, da minha parte, não tenho grandes motivos para enviar colaboração, vou mantendo-me no silêncio, embora todos os dias passe pelo blog.
Reconheço que a variedade e qualidade das intervenções tem vindo a crescer, sentindo-me também enriquecido por pertencer a tal família dos especiais, se continuas a dar-me autorização de aterragem. Na próxima vou numa DO.
Entretanto e mais uma vez, o «nosso cabo» Sotero(que já foi, agora Sargento ou por aí), com a imaginação fértil, sentido crítico apurado e ironia, elaborou uma lista comparativa dos diversos organismos duma B.A., qual delas a mais apropriada, com alguns a propósitos para me provocar momento ilariante, quão bem me fez.
Agora quero apreciar a reacção da MULHER DO COMANDANTE com o sarilho de fraldas, ADMINISTRATIVO,CAPELANIA entre outros, porque POSTO DE RÁDIO é comigo.
...força SOTERO, faz mais!!

José Teixeira OPC

Voo 1820 Mais filmes associados a serviços e secções de uma Base Aérea no ex-Ultramar.-Victor Sotero