sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voo 1837 "A OUTRA CARA DA GUERRA" (1)

Companheiros,


Tal como referimos no voo anterior, já faz algum tempo que nos têm chegado "voos"transportando vídeos de imagens que, embora intervenientes, nunca chegaram ao nosso visionamento.
Desde logo que foi nosso objectivo colocá-los neste nosso espaço, mas a nossa ignorância na aérea a informática ainda é muito grande que não nos permitiu fazê-lo.
Assim tivemos que por em pratica uma das grandes qualidades que caracteriza esta grande família FAP,ou seja a colaboração quando dela necessitamos.
Mais uma vez o Carlos Jeremias respondeu à "chamada"! Utilizando os seus grandes conhecimentos na aérea da informática, de imediato nos remeteu os vídeos prontinhos para serem publicados neste nosso espaço, de maneira a que todos nós possamos ver aquilo que nos esconderam estes anos todos.
Alguns de nós, ainda nos vamos rever nestes episódios, quadros de guerra verdadeiramente impressionantes que para nós naquela época eram comuns, eram 19 anos, era o nosso dia/dia, hoje são 60 anos, hoje ninguém se lembra de nós!





Obrigado Carlos.

Voo proveniente de:INA.FR