terça-feira, 27 de julho de 2010

Voo 1853 A FOTO QUE FALTAVA.






Fabricio Marcelino
Esp.MMA
Leiria



Caro colega José Teixeira.
Obrigado pelas tuas palavras referentes ao meu VOO 1846. Quanto à tua pergunta,no VOO 1849, cumpre-me informar, que de facto, já enviei E-mail dirigido ao Presidente da Câmara de Leiria e, reenviei o mesmo, acompanhado de uma crítica, dirigido ao Presidente do núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes.Perguntei no mesmo ao Sr.Presidente da Liga, se os militares que lutaram de 1971 até final da guerra,não foram ex-combatentes,porque na placa só está 60/70!Qualquer deles não respondeu,porque ainda é cedo para tal.Obrigado pela tua oferta de ajuda, mas não é necessário.Agora dirigindo-me aos colegas em geral.Penso ser mau de mais aquilo que está a acontecer.


Senão observem por favor, a foto que anexo e, que enviei junto das outras.Esta não foi publicada pelo nosso comando, por qualquer motivo.(Não é crítica caros comandantes).
Recordem esta foto e,a foto do monumento às mães,mulheres,namoradas e madrinhas de guerra que estão no VOO 1846.
Pergunto, algum dos colegas de todo o país,já viram este desleixo pelos monumentos aos ex-combatentes,nem que seja numa pequena aldeia?Isto é uma vergonha para uma cidade,capital de distrito!
Um abraço a todos

Fabrício Marcelino

Voos de Ligação:

Voo 1846 Os Combatentes de Leiria - Fabricio Marcelino
Voo 1849 Report do Fabricio Marcelino - José Teixeira

VB:
Bom Dia, Fabrício.
Efectivamente só hoje recebemos esta foto, não sei o que aconteceu mas não foi recepcionada junto com as outras.
Companheiro, as criticas nesta base são sempre bem vindas, pois sabemos que são sempre construtivas.

Como sabes, aqui só não "aterra" o desrespeito pelo próximo, politica e futebol, quando tratados de forma imprópria para a nossa sociedade ESPECIAL.