segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Voo 1869 OBRIGADO COMPANHEIROS,ESTOU BEM!





Victor Barata
Esp.Melec./Inst./Av.
Vouzela



Boa Tarde, companheiros.

É com muita emoção que quero, aqui precisamente no local que criei para congregar a amizade que sempre existiu na família FAP, agradecer a todos os Companheiros que se têm preocupado com a minha situação face ao violento incêndio que vem devastando hectares de mata nesta região, mais propriamente em S.Pedro do Sul.

.
Apesar da atmosfera escura e o exaustivo calor que se faz sentir proveniente de tão triste situação, estou bem!
Peço-vos desculpa de fazer este agradecimento colectivo, são muitas as mensagens, mail,s, etc. que me têm chegado, o que inviabiliza a resposta individual.
Para todos vós que me acompanham nestes momentos difíceis, quero deixar aqui bem expresso o meu BEM HAJA!

Victor Barata