segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Voo 1873 RESPOSTA À CARICATURA DO SOTERO.






Américo Dimas

Esp.Marme "Lobo Mau"
Angola



Caro Victor e Staff

Sem pretender "competir" com o nosso amigo Sotero, sinto-me na obrigação de lhe dar resposta à caricatura que me fez, como forma de agradecimento pela sua intenção.
Na tentativa de lhe transmitir a minha singela homenagem, daqui lhe dedico também uns versos:


I


Nova faceta revela,
o nosso Sotero amigo,
fazendo versos brincando,
coisa que eu mal consigo.

II

Obrigado companheiro,
p'la minha caricatura,
sinto pena mas não consigo,
responder-te à altura.

III

Por isso espero que alguém,
da nossa "Linha da Frente",
possa fazer-te uns versos,
assim também fico contente.

IV

Continua "Zé" Sotero,
com essa disposição,
traz-nos mais caricaturas,
Fico a guardar pois então.


Cumprimentos a todo o pessoal da tertúlia.

Américo Dimas

Voos de Ligação:
Voo 1871 De quem é esta caricatura? - Victor Sotero