segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Voo 1907 ORGULHO-ME DE SERES MEU AMIGO.






Victor Sotero

Sargº.Mor EABT

Damaia





São recordações que ficam para sempre na memória de quem muito nos quer.

Sentimo-nos felizes quando reunimos à nossa volta tantos amigos para "saborear" oitenta e dois anos na vida de uma respeitável SENHORA.
Sentimos a falta de outros que por uma razão ou outra não podem estar presentes.
A vida tem destas coisas!
Eu, também não posso acompanhar fisicamente, mas estarei por perto, de certeza, em espírito, na vossa companhia.
Muito sinceramente, desejo que para alem de um dia muito "especial" seja acima de tudo um dia muito agradável para a senhora tua MÃE.
Um dia muito feliz.
Será um dia que marcará a memória de uma senhora de tão respeitável idade.
É, acima de tudo, um dia de festa. A festa da senhora tua MÃE.
Que DEUS lhe dê muitos anos com paz, alegria e muita saúde.
Para a senhora tua MÃE, os meus mais respeitosos beijos de parabéns.

Parabéns também para ti, Victor.
São os votos sinceros e amigos do:
Sotero


Legenda: A aniversariante Dª.Gracinda entre os seus filhos Victor e Carlos
Foto:Augusto Ferreira(direitos reservados)

Ouve bem o que o teu filho TE diz!




Diz-me mamã.
Se os anos passaram por TI sem sentires!
Se sou capaz de TE dar tudo quanto me pedires.
Adoro-te minha mãe, quando me beijas.

Porque choras, mamã?
A vida para TI não foi feita só de abrolhos.
Não, não chores.
Ouve bem o que o teu filho TE diz:
Minha mãe.
TÚ és linda! Tão linda como a mais bela flor.
Mãe,
TÚ que tens uma alma tão pura, tão bela e carinhosa,
Porque às vêzes choras?
Ouve minha mãe.
Ouve bem o que o teu filho te diz:
Mãe.
Porque pensaste tanto em mim?
Em me educar!
Mamã.
Ouve bem o que o teu filho te diz:
Quero que este dia TE faça MUITO FELIZ.

Oretos

VB:
Amigo Sotero, é um orgulho muito grande para mim ter-te como amigo.
Na verdade tu superas tudo com estas tuas intervenções que nos deixam bastante emocionados.
A tua ausência foi notória,acredita que ficamos com bastante magoa pelo facto de não nos fazeres companhia neste momento tão especial para a minha família,mas não se pode estar em todo o lado...
Bem -Haja Companheiro!