quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voo 2002 ADEUS COMPANHEIRO.



Victor Sotero
Sargº.Môr EABT
DAMAIA



Meu Comandante:
Saudando o "Comando", a "Linha da Frente" e todos os "Zés", que nesta Base nos vão "espreitando",
eis-me hoje numa "aterragem de emergência" para prestar a minha homenagem a um "Zé" que foi
muito querido a quem com ele privou.

PARA ALÉM



Escureceu!...
mas isso que importa?
Estás agora no sítio que Deus te deu.
Chove!...
mas isso que importa?
Ouves a chuva que cai do Céu
que mais ninguém houve senão tú?
Continua a Vida noutra "Terra".
Onde possas erguer uma Primavera
"Vivendo feliz rodeado de flores".

Novembro de 2010

Oretos


Despeço-me do "Comando", da "Linha da Frente" e de todos os "Zés" que nos visitam com as minhas
Saudações Aeronáuticas e um até breve.


Nota.:-À família do Curado, um "Zé Especial" que não conheci, mas que O vejo em algumas fotos em voos desta Base,
as minhas sentidas condolências.

Sotero


Jorge Mendes
Ex.2ºSargº.Mil.EABT
Coimbra

Linha da Frente

Apesar do Curado ser da minha incorporação, ter estado em Monte Real, tal como eu e sermos de cidades vizinhas, não tenho presente a sua figura.
Quero no entanto, enquanto católico e que acredita na vida extraterrena, desejar que ele possa ter agora a Felicidade que na vida terrena não teve.
Todos nós um dia ainda havemos de ter longas conversas contigo Curado e havemos de reavivar as Caro Comandante, restantes elementos do Comando e todos os amigos da nossas histórias na nossa FAP.
Os meus sentidos pêsames a toda a família , especialmente ao seu filho.

Até sempre Curado.

Jorge Mendes

Voos de Ligação:

Voo 1996 O Curado(Cobra) partiu - Victor Barata
Voo 1997 Adeus Amigo!- Carlos Robalo
Voo 1998 Vamos despedirmo-nos do "Cobra" - António Loureiro
Voo 2001 De este lado do mar - Fernando Castelo Branco