sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Voo 1983 AGRADECIMENTO AOS CAMARADAS ESPECIALISTAS DA BA12.


Victor Viana Pinto
Major TINF
Lisboa



Caros camaradas,

Obrigado a todos pela pronta resposta que me deram e pela informação que me facultaram. Todos os contributos são bem-vindos, aquilo que vos possa à primeira vista parecer irrelevante sobre a revista pode abrir-me pistas para análise.
Hoje tive o privilégio de conhecer os camaradas SMOR Sotero e SMOR Cabaço, com quem partilhei momentos agradáveis à hora de almoço em Alfragide. Para além da franca amizade que logo se estabeleceu, fico-lhes a dever um "copo", deram-me algumas "dicas" sobre a revista e sobre algumas pessoas que posso contactar. A "velha guarda", como se apelidam, fez questão de me apresentar a camaradas com quem me cruzo todos os dias nos corredores mas que, como é natural, não conheço pessoalmente, e que de uma forma ou de outra podem contribuir para o meu trabalho. Por tudo isto, fica aqui a minha nota pública de reconhecimento, quer a estes dois camaradas, quer a todos os outros que fiz questão de responder pessoalmente por email, e que agora incluo neste agradecimento.
Se me permitirem, farei com certeza ao longo do tempo deste meu trabalho contactos convosco, para novas questões ou para confirmar ideias...

Um abraço
Viana Pinto

Voos de Ligação:

Voo 1976 Questões sobre a revista "Mais Alto" Victor Viana Pinto
Voo 1979 Acerca da revista Mais Alto - Américo Dimas
Voo 1981 Fui um dos fiéis à revista. Santos Oliveira

VB: Meu Caro camarada Viana Pinto, congratula-mo-nos pelo facto de a nossa colaboração estar a ser eficaz,o que na realidade não é anormal,pois como diz,e muito bem,a "velha guarda"dos Especialistas da FAP ainda é e será um efectivo desta honrada instituição.
Não precisamos de dizer quem fomos,nos momentos próprios somos procurados para,fruto do grande trabalho que realizamos durante a nossa prestação de serviço,sermos reconhecidos.
Pena é que alguns,poucos,não queiram ser realistas para reconhecerem o valor àqueles que contribuíram para que a FAP de hoje seja a elite das nossas Forças Armadas, ou sejam os ESPECIALISTAS.
Continuaremos sempre ao seu dispor.