segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voo 1985 O SAMUEL GIRÃO É MEMBRO DA "LINHA DA FRENTE"






Samuel Girão
1ºSargº.MMA
Pª.Sº.Adrião



OLÁ COMANDANTE


Como sou cumpridor das normas estabelecidas, cá vai a minha foto actual. Não te rias, mas sou eu mesmo.
Aproveito para concluir o caminho que fiz na FORÇA AÉREA.
Ao deixar a Guiné em Junho de 74,mais uma vez sou colocado em Sintra, até que em Outubro de 75 sou transferido para a Portela para a manutenção do DC6.Em Julho de 77 vou aos Estados Unidos tirar o curso do C130,que como todos sabem foi formada a ESQUADRA 501 no Montijo. Fevereiro de 82 ponho fim á minha carreira de Aviador, passando á situação de reserva, com a bonita idade de 43 anos.
Tomei a opção de sair, não frequentando qualquer curso, por não estar de acordo com o método de avaliação que vigorava na altura.
São opções que se tomam na vida, e só me arrependo daquilo que não fiz.
Um abraço e até ao próximo «voo»
SAMUEL GIRÃO

VB. Bom-Dia Girão.
Na realidade se passasses por mim na rua não te falava! Os anos passaram e a nossa fisionomia mudou.
Estou desejoso de te encontrar, depois de quase 40 anos abraçar-te, é capaz de não ser fácil...
Estão finalmente cumpridos os requisitos para que sejas membro desta Tertúlia "LINHA DA FRENTE".
Agora é só ,motores em marcha e vamos voar. Ficamos aqui na placa à espera para te receber.