segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voo 1986 FERNANDO MOUTINHO,UM LENDÁRIO PILOTO DA FAP(II)





Fernando Moutinho

Cap.Pil.(Reformado)

Alhandra




Preâmbulo - Dedicatória

AHS – Aviation Hobby Site






Há alguns anos atrás o amigo João Vidal, ex-piloto da Força Aérea Portuguesa e Comandante na aviação comercial, criou um Site dedicado à aviação em geral e, em particular, à Força Aérea Portuguesa – AHS.

Como se compreende,

fui convidado para colaborar com esse Site. Foi um longo período de contactos e troca de informações que muito nos engrandeceu a todos e, estou em crer, proporcionou um acervo de conhecimentos bastante profundos sobre a Aviação Militar Portuguesa a todos os Ahsianos. Devo expressar a minha gratidão para com o Cte. Vidal e todos os outros colaboradores do Site.

Todos colaboraram numa pesquisa aprofundada

e o mais rigorosa possível da nossa aviação militar. Com resultados notáveis.

Foi um contacto de alguns anos. Sempre muito agradável e profícuo.

A todos agradeço com muito reconhecimento pelo carinho com que me trataram. Eis uma composição, de um deles, para enaltecer o meu ego.

E, mais este “trabalho” do João Vidal.

Obrigado a todos. Dedico-lhes este texto.

Assim nasceu a ideia de coligir algumas memórias.

Para isso também fui incentivado pelos meus familiares.

Espero não desiludir…

Fernando Moutinho