domingo, 21 de novembro de 2010

Voo 2006 15ºALMOÇO CONVÍVIO DA COMPANHIA DE CAÇADORES PARA QUEDISTAS 121 DO BCP 12 BISSALANCA _ GUINÉ.






António Dâmaso

Sargº.Môr Paraqª.
Azeitão





Realizou- se no sábado dia 20-11-2010 o 15.º almoço da CCP 121, mais uma vez vesti a pele de repórter, fiz o que me foi possível, o tempo também não ajudou e máquina é modesta o que interessa é informar o Blogue do evento.
Os convivas foram aparecendo dos mais variados pontos do País, cerca das 11horas procedeu-se a uma reunião no Auditório do antigo RCP, antiga Base Escola de Tropas Pára-quedistas, depois foi colocada uma coroa de flores junto do Monumento aos mortos, aqueles que passaram a voar mais alto.A crise também bateu à porta daquela Unidade por este ano não podemos contar com clarins que efectuavam os toques
durante a cerimónia, enfim o que contou foi nossa presença e a intenção, seguidamente à cerimónia dirigimo-nos a outro ponto dentro da Unidade para uma foto de família do evento.







Por último dirigimo-nos ao Restaurante Almourol em Tancos Civil para dar ao dente, acerca da ementa não teço considerações, apenas digo que para comer bem e com muito espaço ainda não encontrei nada como na Ortigosa, onde já estive por duas vezes.

Tanto na ida como na vinda passei na Carreira de tiro de Alcochete pelo que resolvi brindar-vos com duas fotos alusivas.

VB: Bom-Dia, Dâmaso.
Mais um momento de emoção recordado nesta vossa jornada de “combate” em que as armas foram o garfo e a faca e o cantil substituído pelo copo cujo liquido certamente não foi água e muito menos racionada.
Obrigado pela tua cobertura deste acontecimento que é sempre de grande alegria rever amigos e, noutra situação, de magoa recordando os que já partiram para o último salto.