sábado, 12 de fevereiro de 2011

Voo 2152 ESTAMOS CONTIGO,CAMARADA!




Rosa Serra
Alf.Enfª.Paraqª.
Parede



Victor,Em primeiro lugar desejo que estejas melhor e que os problemas com os teus olhos se vão afastando cada vez mais, ou seja que vão para o espaço.... e tu estejas cá neste espaço sempre bem disposto como nos habituas-te.Hoje apesar da hora tardia dei uma olhada ao blogue e fiquei muito sensibilizada com o post dedicado ao falecimento da minha camarada Celeste e até fiquei com sentimento de remorsos por eu não saber a data do que aconteceu em 1973.

Como sabes eu não estava lá nessa época, mas conhecia-a perfeitamente pois a primeira comissão da Celeste foi em Luanda onde estivemos juntas. Normalmente estou mais ou menos por dentro dos acontecimentos das enfermeiras, neste caso foi uma falha grande porque nem tão pouco sabia da data do falecimento da Celeste.
Estou muito sensibilizada, por alguém se ter lembrado e em nome das enfermeiras pára-quedistas o nosso muito obrigado a quem não a esqueceu, não obstante me sentir triste por nenhuma enfermeira expressar esse sentimento de tristeza que esta nossa colega deixou no nosso coração ao ter partido tão cedo e de uma maneira tão trágica.
Celeste apesar destas nossas falhas, não te esqueceremos. Descansa em Paz - e se te for permitido vai olhando por todos nós, um dia iremos encontrar-nos todos.
Rosa Serra
Ex- Enfermeira Pára-quedista

Voos de Ligação:

Voo 2151 Não te esquecemos,Celeste!

VB: Olá Rosa.
Antes de mais as nossas desculpas pela morosidade da publicação do teu”voo”,mas tivemos uns dias muito desgastantes com a actividade profissional de cada um de nós.
Somos uma família muito ESPECIAL, por isso nunca nos esquecemos deste seu membro que, embora já tenha feito o último voo, está sempre junto a nós.
Obrigado pela tua preocupação sobre o meu estado de saúde, embora em período experimental, já vou voando.