domingo, 20 de fevereiro de 2011

Voo 2163 MAIS UMA ATERRAGEM DO MÁRIO.





Mário Santos
Alf.Pilav.
Loulé



Olá amigos!
Saúdo todos os camaradas, com um Bem Hajam aos que não deixam morrer a chama, aos que narram, comentam e ficcionam feitos e aventuras!
Gostaria também de saudar e relembrar todos os que já nos deixaram, evocando-os na saudade e na recordação do que melhor fizeram e deixaram!
Esta será a 2ª vez que vos envio fotos e algumas informações sobre o meu período na Base Aérea 12 como M.M.A. na esquadra de Fiat´s G91,
Período atribulado entre 1967 / 1969, em a Base foi atacada e um nosso antigo colega infelizmente já desaparecido, disparou de um dos Fiat´s (a ser preparado e inspeccionado para mais uma missão) um rockett que foi rebentar no Tabancal situado nas traseiras da Base sem ter causado quaisquer danos em vidas ou materiais!
Agradeço aos que porventura se reconheçam nas fotos por mim enviadas que se acusem, falem ou comentem, já que infelizmente não nos conseguimos lembrar de todos!

Obrigado

Legenda: Linha da Frente dos Fiat´s

Foto:Mário Santos(direitos reservados)

Legenda: Pessoal da Linha da Frente dos Fiat’s.É pena não poderem ser identificados os seus elementos mas não é possível.

Foto:Mário Santos (direitos reservados)

Mário C. Santos

M.M.A/ 2ª 66

N.B. Junto segue identificação, foto actual e também algumas do período entre 1967/68/69

VB. Caro Companheiro, queremos desde já apresentar-te as nossas desculpas pelo facto de só agora apresentarmos o teu precioso “voo”, mas, como já deves ter verificado através de diversos comentários em voos anteriores, “Marte”esteve um pouco INOP por variadas razões, o que motivou que as comunicações não se fizessem nas condições normais.
Felizmente tudo está recomposto e o tráfego vai voltar ao normal. Agora podes voar à vontade Mário.
Lamentamos não poder publicar as três fotos que nos envias-te,mas uma delas não conseguimos abrir.