quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Voo 2508 BUBAQUE,LINHA DA FRENTE ARMAMENTO E FESTA DESPEDIDA DO TEN.SERAFIM.




Eduardo Gama
Esp.Marme
Lousã




Comandante Victor Barata!

Tudo de bom para ti e respectiva família.
Agradecia, se possível, a publicação destas fotos no sentido de rememorar Bubaque, para aqueles que, como eu, tiveram a felicidade de conhecer esta ilha nos Bijagós.
Não te esqueças de adicionar à listagem de elementos da Linha da Frente o meu nome (Gama), o do Wilson e o do Lobo. Obrigado.
Um abraço e tudo de bom para ti e família.
Eduardo Gama


Legenda: Desfrutando a beleza e sossego da ilha de Bubaque.


Legenda:H O Nordatlas estacionado na pista de Bubaque.
Á viola Eu,depois não me recordo do nome e por último o João Mesquita.

Legenda: O Wilson e Eu no quarto.


Legenda: A Minha equipa de armamento, na Linha da frente.Da esqª/Dirª em pé,Lobo e Eu.Na mesma ordem em baixo,Wilson e Analídio.

Legenda: Festa de despedida do Tenente Serafim, substituído pelo outro de má memória (para mim).
Da esqª./dirª.(?),Falcão,(?)Pato e Eu.


VB: Meu Caro Amigo e Companheiro Gama, como é bom recordar tempos de guerra que se ia de avião á praia…