terça-feira, 11 de outubro de 2011

Voo 2521 MAIS UMA DESCOLAGEM...




João Henriques
Mec.Rádio
Vancouver- Canadá




Cumprimento todo o comando e também o resto do pessoal.


Este voo já era para ter sido, mas como ultimamente tenho andado mais ocupado, tem sido adiado.
Há muito tempo que procurava contactar um ex. colega meu de Paço de Arcos e da Guiné, o meu
amigo Regateiro (Setúbal).
Foi uma grande alegria para mim e pelo telefone consegui perceber o que lhe ia na alma,
foi para ele uma grande surpresa e muita satisfação.
Vi agora mesmo a foto do T6 em Sintra, ainda este verão quando estive em Portugal, tinha pensado ir ao museu
a Sintra, mas vou planear para a próxima.
Vou mandar uma foto com o Bernardo na Ota e outras iguais aquelas que toda a malta tirava. (RECORDACÕES).

Legenda: Na companhia do meu amigo Bernardo durante a recruta.
Foto :João Henrique(direitos reservados)

Legenda: Pousando para a fotografia sobre a asa de um T 33,na Base Aérea 2,Ota.
Foto :João Henrique(direitos reservados)

Legenda: Na camarata durante a recruta.
Foto :João Henrique(direitos reservados)

Legenda: Enquanto aluno da FAP.
Foto :João Henrique(direitos reservados)


Um abraço para o amigo Barata e também para todos os ZES.

VB: Bom Dia, companheiro João.
Antes de mais, queremos dar-te as boas vindas por mais este voo, excelente contributo para o movimento e consequente continuidade desta base.
Depois dizer-te que este tipo de mensagens é extremamente importante nas nossas vidas, pois recordamos momentos que nunca poderão ser esquecidos enquanto ser humano.