sábado, 7 de janeiro de 2012

Voo 2672 O MEU PIN MACH BUSTER...






Fernando Moutinho
Cap.Pil.Av.
Alhandra



Boa tarde Victor
Continuas bem?
Acabei de visitar o BLOG e depara-se-me uma descrição do Cavaleiro (Voo 2670) que me trouxe agradáveis recordações mas, recordou-me uma coisa que me desgosta.





Legenda:PIN de Mach Buster
Foto:Gabriel Cavaleiro

Um dia numa visita ao Museu do Ar em Alverca, levei o meu PIN de Mach Buster para mostrar mas, numa manobra menos cuidada o PIN foi para o chão. Por mais que se procurasse, nada...Nunca mais o vi.
Tenho pena mas, é a vida...
Apresento os meus cumprimentos ao Cavaleiro pela sua presença e seus contos...
Um abraço

VB: Caro Fernando aqui vamos deixar um apelo aos nossos companheiros que eventualmente possam ter esse precioso bem que perdeste e tanto gostavas.