segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VOO 2688 O MEU AGRADECIMENTO.


Santos Oliveira
2º Sargº.Ranger
V.N.Gaia



Caros Comandantes,  Camaradas  e demais Operacionais desta Nave
 Já um tanto recuperado (e atrasado no dever) quero agradecer-vos os esforços desenvolvidos, que resultaram na melhor possibilidade que foi o envio e entrega, através de interposta pessoa, neste caso a Sobrinha da nossa Amiga.
Não desejaria nomear quem quer que fosse (pessoas), pois sei que cada um “deu” o seu melhor e Comungava um igual sentimento e um igual desejo.



Porém, pela razão pública conhecida (Voo 2683 PARABÉNS IVONE.), não posso deixar passar o meu Agradecimento á Linha da Frente, que se associou, ao publicitar a minha Mensagem.
O meu coração não parou e, parece, ficou sem se ouvirem as válvulas a bater, sintomático sinal de alerta para Mecânicos e Pilotos, por haver desafinação nos “martelos” das cames.
Mais uma vez renovo a minha gratidão (que o meu sentimento não tem palavras).
 Abraços, do
Santos Oliveira



VB: Meu caro Oliveira, ficamos satisfeitos com a notícia que nos transmites sobre o teu estado de saúde (de um Ranger não se espera outra coisa!).
Não tens que agradecer o que quer que seja, pois para além do teu “estatuto” de tertuliano, é uma obrigação nossa divulgar o elevado grau de amizade que estas nossas companheiras angariaram ao longo do seu duro trabalho realizado no período da guerra colonial, por quem,
como tu, assistiu no teatro operacional.