segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voo 2716 OS PIRIQUITOS.



João Henriques
Esp.M.Rádio
Vancouver
Canadá





 
Bom dia meu amigo comandante e companhia;
 
 Tenho visto o movimento que vai por esta base e senti a necessidade de entrar na onda também.
Estou a ver que os convívios continuam activos e com pena minha que não posso estar presente.
 Estive a passar uma vista de olhos pelos meus álbuns de fotografias e vieram - me á ideia algumas recordações.
Passei os olhos por Bissau, dei por la umas voltas e regressei a BA12 no autocarro azul da FAP.
Comecei a fazer as malas e passado pouco mais de 1h estava no ar.
 Vinha comigo um sargento que trazia com ele uma caixa com 2 piriquitos que em todo o caminho nem um piu,quando saímos do avião, o homem pediu-me para guardar as caixas, que ia chamar um táxi, foi nessa altura que começaram a piar e nao se calaram mais ate ele chegar.




Legenda: Não e o que pensam, e a sombra da cabeça do fotografo.
Foto:João Henriques



Legenda: Algures em Bissau, na rotina para o jantar.
Foto:João Henriques
 Um abraço para vocês todos.

VB. Pois meu Caro Amigo João, como sabes,até nós, quando fomos “piriquitos”,também não piavamos!!!