quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Voo 2722 ATENÇÃO 102.9 FM,O SIX ESTÁ Á NOSSA ESPERA.




António Six
Esp.MMA
Cartaxo




Bons Amigos
O tempo não me sobra para estar com todos , assim sendo as minhas desculpas
Creio que é altura de vos fazer uma proposta desonesta :O)
Tenho um programa de rádio que se  chama
voo nocturno  e que além de música esta também ligado aos aviões .




O Programa é emitido ás 2 ª 4º e 6ª feiras  das 21 ás 24 Horas  .na rádio Cartaxo 102.9,mas para os que não captam esta frequência poderão ouvir o programa  indo a www.radiocartaxo.com e clicarem na emissão on line
e podem ainda interagir através da pagina de F Book  voo nocturno e basta q2ue me peçam amizade  e eu cá estarei.
Será que vou encontrar uns amigos que me enviem  pequenas histórias se possível alegres??
Será que alguém me pode mandar uns poemas

Enviar para voonoturno@gmail.com
O Próximo convidado será o
Cmt Artur Alves Pereira  que esteve em Angola e depois foi para o Biafra, e terá lugar no dia 24  de Fevereiro.
Aceito sugestões
Abraços e encontramo-nos nas  noites  de VOO NOTURNO  para vos fazer companhia