terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Voo 2721 AUTARQUIA DE LEIRIA,PRESTA O SEU RECONHECIMENTO AOS EX-COMBATENTES.




Fabrício Marcelino
Esp.MMA
Leiria




Saúdo todo o comando e restante tripulação.
Dado que podem haver alguns colegas interessados e que desconheçam, peço se podem ser publicadas, no nosso Blogue, as seguintes informações.
Embora tarde, vão aparecendo aqui e ali, algumas pessoas, ou entidades, a quererem recordar e homenagear os seus heróis e ex-combatentes.




Assim, a Câmara Municipal de Leiria, vai homenagear, no dia 27 de Maio (Domingo), do corrente ano, os heróis e ex-combatentes, naturais do concelho de Leiria. Esta data já está marcada, mas como pode haver alteração, é conveniente os interessados irem-se informando na Junta de Freguesia a que pertencem, fazendo a inscrição para desfilar, na Câmara Municipal de Leiria, ou no núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes.
Uns dias antes do desfile, os ex-combatentes inscritos para o efeito, irão fazer um preparativo no Regimento de Artilharia de Leiria.
No dia 27 está marcada missa na Sé Catedral de Leiria. Após terminar haverá o desfile com militares do Regimento de Artilharia de Leiria e todos os ex-combatentes inscritos. O desfile será efectuado pelas ruas da cidade entre a Sé Catedral e o Largo 5 de Outubro. Aqui será feita a referida homenagem junto do monumento aos Heróis do Ultramar, que aqui se encontra. O resto do programa desconheço de momento.
Um abraço
Marcelino