segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Voo 2550 AÇORES.








Fernando Moutinho
Cap.Pil.Av.
Alhandra




Boa tarde Victor
Já estava a ficar preocupado com a tua ausência.
Com o andar da idade os problemas e o desgaste vai aparecendo. Ultimamente ando a ficar preocupado com o coração. Canso-me facilmente...
Veremos a continuação. Pode ser ocasional.
Reapareces-te com uma magnifica reportagem sobre a ida aos Açores.  Gostei.
Nessa descrição mostras uma visita à meteorologia e um balão meteorológico. Achei piada porque me fez lembrar algo do passado que já relatei anteriormente mas, não resisto a repetir:

"Outra vez, voava num F-84G à vertical da Base (Luanda), de dia, a cerca de 11.000 pés quando me apercebo de qualquer coisa a passar por mim. Seria demasiado pequena para avião e demasiado alto para uma ave. Claro que manobrei para encontrar o objecto. Queria saber o que era.
Com dificuldade, consegui.
Ri-me!
Era um balão meteorológico, daqueles que eram lançados de hora em hora para medição de ventos e outras indicações em altitude..."

Espero, dentro de dias inscrever-me com a minha "cara metade" para o Encontro de Natal.
Um grande abraço.
Fernando Moutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário