domingo, 13 de janeiro de 2013

Voo 2648 ATERROU O "MENINO" COM NOTÍCIAS DO DIAMANTINO.








Ferreira Castro (Menino)
Esp.MARME  “Lobo Mau”
Vale Milhanços




Meu amigo Victor

Como te havia prometido, acabo de falar com o hospital e com ele também
O hospital informou-me que estava tudo a correr bem e que o médico diz que o nosso companheiro vai ter alta muito brevemente, possivelmente por estes dias e que tem estado a recuperar muito bem. Depois passaram a ligação para ele e muito sinceramente já gostei de o ouvir falar, assim como me confirmou também que ia ter alta.


Legenda: Eu e o Diamantino na placa dos All.III, em Bissalanca, acarinhando as crias da “Canibal”
Foto: Cortesia do Ferreira de Castro (Menino)


 Faço votos para que tudo se componha e que volte a ter o meu grande amigo de volta e com a mesma alegria de sempre no rosto.
Grande abraço 
Menino

VB: Obrigado por esta tão preciosa informação.
Estávamos á algum tempo ansiosos por notícias do Diamantino.
Finalmente chegaram e com excelentes referências á evolução positiva do seu estado de saúde.    

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário