domingo, 13 de janeiro de 2013

Voo 2649 CADÊ O LOURENÇO?








Américo Dimas
Esp.MARME “Lobo Mau”
Montijo/Angola




Nas minhas deambulações, procurando velhos amigos, nem sempre o sucesso
está garantido, ou seja, nem sempre consigo encontrar quem procuro.
Foi o caso desta vez, na minha passagem por Castelo Branco, onde sabia
viver o Lourenço, velho “Lobo Mau” dos tempos da BA12.
Tinha o seu contacto telefónico e liguei na tentativa de poder
falar-lhe para nos encontrarmos.


Legenda: O Lourenço  junto ao “Lobo Mau”,recordando outros tempos.
Foto: Cortesia do Carlos Nóbrega
O “telelé” tocou, tocou, tocou e nada do outro lado…!?
Tentei o “plano B”, enviando-lhe uma SMS, que não teve resposta…!?
No dia seguinte, antes de partir para Lisboa, tentei outra vez a
ligação telefónica e novamente do outro lado, só o silêncio…
Fiquei com pena de não ter podido dar um abraço ao Lourenço, que julgo
estar bem.
Ficará para uma outra oportunidade.
Aproveito para lhe desejar um bom ano, com muita saúde.

Américo



VB. Amigo Américo, peço-te desculpa de só agora dar saída ao teu voo, mas não o quis fazer sem falar com o Lourenço. Não sou, ou melhor, não era possuidor do seu contacto, telefonei ao Nóbrega no intuito de ele me fornecer alguns elementos dele. Apesar de ele me fornecer o seu nº.de telefone, deixou-me um pouco preocupado quando me disse que tinha sido afectado por um problema no coração.
Acabo de falar com o Lourenço, o mau tempo já passou e ele está bem para sossego de todos nós. Ficou com muita magoa de não ter estado contigo, ficará para a próxima.
Que GRANDE ORGULHO sinto em ter sido ESPECIAL. Imagina a diversificação de localidades onde habitamos, por vezes sem saber se ainda cá estamos, mas de imediato nos localizamos.
Grande FAMÍLIA, mesmo com alguns que desveneraram!

Sem comentários:

Enviar um comentário