segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Voo 2885 MUSEU "ZÉ ESPECIAL"






Victor Barata
Esp.Melec./Inst./Av.
Vouzela



Bom Dia Companheiros.
Ontem, depois de dar saída ao voo nº 2883,sob o comando do Pedro Garcia, meditei um pouco sobre o facto de poder  não estar a ser correcto para com outros companheiros, e são muitos, que me têm enriquecido este modesto espaço, a que dei o nome de “MUSEU ZÉ ESPECIAL”,conforme consta desta escritura publica que cujo o significado para mim é importantíssimo. 


É compreensível que nesta fase já não possa exibir individualmente as diversas  peças que me têm sido ofertadas ,são muitas, bem como o nome dos ofertantes  devido á sua extensa quantidade..
No entanto, penso que seria uma injustiça muito grande da minha parte não deixar aqui  o meu agradecimento ao Victor Sotero, Fernando Moutinho e Manuel Pacheco,foram eles os grandes responsáveis pela existência deste espaço através das variadíssimas ofertas que me fizeram,e são muitas.
Prometo que ao longo dos tempos irei publicando algumas fotos que fazem parte do espólio deste cantinho ESPECIAL.
Para já deixo-vos aqui estas tres fotos com o aspecto geral do habitáculo.





Esta foi a penúltima peça inventariada oferecida pelo meu querido amigo Carlos Jorge (Jorginho da Viola),a maneta de potência de motor do DO 27

Os meus agradecimentos a todos,e a porta está SEMPRE aberta a quem queira visitar, não tem horário, mas convém telefonar, não para marcar a visita,mas  o guia sou eu e ainda trabalho.
Um abraço para todos.
Victor Barata 

1 comentário:

  1. Só um carola como tu!!!
    Está um espectáculo digno de se ver.
    Parabéns pela iniciativa.
    Um abraço

    ResponderEliminar