domingo, 6 de dezembro de 2015

Voo 3432 ALMOÇO DE NATAL DO NÚCLEO DE COIMBRA DA AEFA.





Augusto Ferreira
2ºSargºMil.Meles./Inst./Aviões
Coimbra




ALMOÇO DE NATAL


Realizou-se ontem dia 5 /12/2015 o Almoço de Natal do Núcleo de Coimbra da AEFA.
Foi no Restaurante do Aerodromo Bissaya Barreto e teve a participação de elevado número de associados.
A satisfação pelo realizar de mais este evento foi notória, contando este ano com a presença do Presidente da Direcção Nacional Sr. Paulo Castro e também com o Sr. Major Brás ( também de raiz Especialista ) , que nos conheceu no evento das Aldeia das Dez, realizado este ano. Gostou de nós e não quis deixar de estar connosco neste Almoço de Natal, fazendo questão de trazer também o seu pai.
O Presidente do Núcleo Sr. José Andrade distribuiu e leu em voz alta, a acta nº4 em que relata as actividades para este final de ano e próximo.
As diligências em curso para a execução em conjunto com a C.M. de Vila Nova de Poiares, do Centro de Interpretação do Acidente Aéreo da Serra do Carvalho, indo dar conhecimento delas ao Sr. Chefe do Estado Maior da Força Aérea, através de audiência já solicitada.
Foi ainda dada informação pormenorizada sobre a Conta Corrente do Núcleo.
Foram proferidas algumas palavras pelo Sr. Presidente da Direcção Nacional, que no final desejou a todos um Bom Natal. Igual desejo foi manifestado pela Direcção do Núcleo a todos os Associados.
Iniciou-se de seguida o Almoço de confraternização, onde todos conviveram alegremente.
Fomos ainda surpreendidos, por uma publicação de versos sarcásticos, “ Um pombo a voar e o mesmo pombo a comer se” do nosso veterano e Grande Amigo Anselmo Simões, que pôs à venda e rubricou uma série de exemplares.
Parabéns.









O evento terminou com um abraço ESPECIAL entre todos e um até breve.
Augusto



Sem comentários:

Enviar um comentário