domingo, 6 de dezembro de 2015

VOO 3433 – ENCONTRO 0 DA II SÉRIE DE ESPECIALISTAS DA BA-12 QUE LÁ ESTIVERAM ENTRE 01 DE JANEIRO DE 1971 A 31 DE DEZEMBRO DE 1973.







Mário Aguiar
Metralha

V. N. de Gaia


Boas companheiros







Ontem dia 05 de Dezembro um grupo de Especialistas que passaram pela BA-12 entre o dia 01 de Janeiro de 1971 e o dia 31 de Dezembro de 1973, reuniu-se na Moita num almoço convívio, organizado pelos nossos companheiros, José Cabaço, João Lopes, António Fiche, João Pato, Octávio Chaveiro e Victor Matias.








A concentração teve lugar na Moita junto à Câmara Municipal,


Seguiu-se um almoço, com a habitual cavaqueira na








O momento do €



O momento do discurso

O Cabaço na companhia do Pato, explicou a razão deste encontro, que se destina só aos Especialistas que passaram pela BA-12 entre o dia 1 de Janeiro de 1971 e o dia 31 de Dezembro de 1973,  frisando que este nada tem haver com o normalmente realizado no último sábado de Maio de cada ano, e por isso se ter encontrado o mês de Outubro como ideal para este mais restrito e sem acompanhantes.



O Zé não estava a chorar, o momento não era assim tão comovente,



A proposta para que para o ano seja no mesmo lugar sendo aí, sim o 1 encontro da II série, com a respectiva "votação" para o dia 15 de Outubro de 2016.


E passou-se ao repasto



 O Ramos ainda pediu a palavra, mas já era tarde para falar,



E foi mais um sábado com conversas, lembranças e demais assuntos com assento tónico na nossa passagem pela Base Aérea nº. 12, que se situava em Bissalanca, Guiné.

Sem comentários:

Enviar um comentário