quinta-feira, 29 de junho de 2017

Voo 3438 INTERNACIONAL AIRSHOW




 
No dia 02 de julho de 2017, pelas 15h30, não tire os olhos do céu e marque presença no International Airshow, no Aeródromo Municipal de Castelo Branco. O evento, integrado nas comemorações oficiais do 65.º Aniversário da Força Aérea, terá a participação de várias aeronaves militares e não só.
Será possível ver formações com aeronaves F-16, assistir à largada de paraquedistas “Falcões Negros” a partir de uma aeronave C-295M e acompanhar manobras do avião KC-390.
Quem se deslocar ao Aeródromo Municipal de Castelo Branco vai poder fotografar a passagem em formação de aeronaves C-295M, P-3C Cup+ e C-130H, seguir demonstrações de busca e salvamento com o Alouette III e maravilhar-se com as aeronaves Alpha-Jet, Epsilon TB-30 e Chipmunk Mk20.
A conhecida Patrulla Águilla, do Ejército del Aire, Espanha, é outra das protagonistas deste festival aéreo, que promete momentos únicos.
Nos céus, pode encontrar isto e muito mais. Em terra, será possível visitar uma exposição estática com aeronaves da Força Aérea. Acompanhe todas as informações no site oficial das comemorações do 65 .º Aniversário da Força Aérea da Força Aérea.

Origem do Voo:

EMFA


Sem comentários:

Enviar um comentário