quinta-feira, 8 de março de 2018

Voo 3497 EXCELENTE TRABALHO DO BLOG.





Fernando Pereira
Esp.MMA
Sintra







Caros Camaradas Especialistas da BA12
Gostava de partilhar convosco, o resultado do meu apelo (Procurando antigos camaradas) feito através do vosso Blogue.
No mesmo dia em que o blogue foi actualizado (21 de Fevereiro) recebo o primeiro feedback do amigo José Gabriel. O Gabriel teve a amabilidade de me telefonar a dar noticias e o contacto do camarada e amigo Américo Neves.
Duas semanas mais tarde recebo outro telefonema e, para minha surpresa era o próprio José Manuel Baptista, outro dos camaradas que procurava. O Baptista segundo partilhou comigo, tem por hábito picar o blogue para ver como vão as OPERAÇÕES e foi  com surpresa que deparou que passado todos estes anos (48), ainda havia alguém que o procurava.
No passado dia 3 de Março, telefona-me outro Amigo o Simão Santos Amaro, também leitor assíduo do Blogue. Dava também noticias dos dois amigos Américo e Baptista, visto que esteve com eles na Guiné e ainda continuam a manter-se em contacto.
Foi formidável ter podido falar com os amigos Américo e Baptista e saber que estão bem. Possivelmente vamo-nos encontrar no próximo dia 24 de Março na Ota no encontro da AEFA. Estamos os três, a comemorar este ano (2ª de 1968), 50 Anos que nos iniciamos nessa grande  Universidade que tem por nome BA2 OTA.

Deixo-vos uma foto da nossa recruta (2ª Esquadrilha/1ª secção) que está em falta no vosso portefólio de fotos das diversas recrutas. Já agora vejam lá se descobrem onde estão os amigos Baptista e o Américo.
Permitam-me que deixe um grande abraço e um muito obrigado ao José Gabriel e ao Simão Amaro pela enorme ajuda que deram neste processo de busca de amigos comuns.
Para todos vós Especialistas da BA12, um abraço e as melhores saudações aeronáuticas.
Fernando Pereira



https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif



Sem comentários:

Enviar um comentário