domingo, 11 de março de 2018

Voo 3498 FESTA DO QUEIJO 2018.





Augusto Ferreira
Esp.Melec/Inst./Av
Coimbra






Convite para a FESTA do QUEIJO 2018
Mais uma vez a convite do Sr Presidente da Câmara De Oliveira do Hospital, esteve presente um conjunto de sócios do Núcleo de Coimbra da AEFA na FESTA do QUEIJO 2018.
À hora marcada, lá estávamos todos para a partida para a Ponte das Três Entradas, onde iria decorrer o programado almoço.
Os rios Mondego e Alva que nos acompanharam durante a viagem, já nos mostravam pelos seus caudais, o efeito da pluviosidade dos últimos dias e não fosse o cenário dantesco da paisagem, provocado pelos últimos incêndios e teríamos usufruído de cenários naturais de rara beleza.
Chegados ao restaurante, lá encontrámos mais companheiros daquela região, assim como outros vindos de outros pontos, que quiseram participar connosco neste evento, que no conjunto atingiram a meia centena.
Restaurante conhecido já do ano anterior pela sua gastronomia, serviu mais uma vez, para o convívio animado desta grande família ESPECIALISTA.
A nossa presença em Ol. Do Hospital estava prevista para as 14h, onde nos esperava uma prova de queijos e enchidos. O tempo passou rapidamente sem darmos por ele e quando partimos, já passava das 14h e 30.
Talvez por isso, uma forte chuvada fez-nos a recepção à chegada à cidade, quando nos dirigíamos para o local de prova.
Apesar de bem comidos e bem bebidos no referido almoço, ainda arranjámos algum espaço, para degustarmos aquelas delícias regionais.
Depois da visita ao certame da FESTA do QUEIJO e feitas as respectivas compras daquelas preciosidades serranas, regressámos à hora combinada ao transporte, que nos trouxe de regresso a Coimbra.
Parabéns à Direcção do Núcleo que tudo tratou, para que este evento decorresse com rigor e perfeição.
ESPECIALISTAS SEMPRE








Sem comentários:

Enviar um comentário