segunda-feira, 18 de junho de 2018

Voo 3522 ASSEMBLEIA GERAL DO NÚCLEO DE COIMBRA DA AEFA




Augusto Ferreira
Esp.Melec.Inst./Av.
Coimbra








Com a presença do Presidente e Vice-presidente da AEFA  e cerca de três dezenas de sócios, decorreu nas instalações do Aerodromo Bissaya Barreto em Cernache – COIMBRA, mais uma Assembleia Geral local.
O Presidente Zéca Andrade abriu a sessão, dando as boas vindas a todos, tendo de seguida referido todas as actividades realizadas até ao momento e falado sobre as próximas.
Referiu ainda que com o acto eleitoral que se ia seguir, terminava o mandato da direcção que presidiu, onde toda a equipa deu o seu melhor para dignificação da nossa AEFA.
Este excelente trabalho, foi premiado nos dois anos do mandato pela Direcção Nacional, com o galardão do “NÚCLEO do ANO” que muito nos orgulhou.
Como não surgiu nenhuma lista para o biénio 2018/2020, a actual equipa depois de ponderarem, decidiu concorrer pela última vez.
O Tesoureiro Manuel Miranda apresentou ainda o Relatório de Contas, que foi aprovado pelos presentes.
Seguiu-se depois a votação, tendo a única lista apresentada sido votada por maioria absoluta.
O Presidente da Direcção Nacional da AEFA Paulo Castro, falou sobre os esforços que estão a ser desenvolvidos, para a sobrevivência da AEFA, uma vez que os seus associados estão a ficar envelhecidos.
Seguiu-se o almoço de confraternização no Restaurante do Aerodromo como já é habitual.
ESPECIALISTAS SEMPRE



Sem comentários:

Enviar um comentário