sexta-feira, 29 de outubro de 2021

VOO 3601 – DO MANO PARA O MANO

 



Carlos Barata

PA

Lisboa




Mano, foste e serás sempre um dos meus heróis, apesar de estar sempre contigo não estive presente para te dar saída a este teu voo de partida.

 

A tua padroeira N. Srª. do Ar acompanhou-te nesta viagem, serás a partir de agora uma estrela a brilhar intensamente (tal como brilhaste em vida) a zelar por nós família e por todos os teus amigos.

 

Diz á Maria Vitória que a amo muito e sinto imensas saudades dela (tal como vou sentir de ti).

 

Sei que quando chegar a minha vez estarás aí para dar chegada ao meu

 

Serei sempre o teu “Manito“





3 comentários:

  1. Caros companheiros já transmiti o meu pesa.re à família do Grande Victor.
    Uma Base Operacional não pode ficar sem Comando, haja alguém que se chegue à frente e assuma o comando.
    Todos nós estamos a prazo, sinto-me triste quando tento entrar em contato com o Blogue e nada, parece que se transformou num obituário. Peço um desconto se me estiquei.
    Saudações Aeronáuticas Dâmaso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Damaso, em meu nome e da família os nossos agradecimentos pelo pesar do nosso Comandante Vitor Barata
      Quanto à continuidade da nossa base operacional não vai parar, embora que a qualidade do comando diminua, mas faremos os possíveis por manter esta unidade com dignidade, pelo que esperamos desde já com o teu contributo para um novo voo.

      Eliminar
  2. Alguma coisa o Vitor tinha, porque todos gostavam dele.
    Descansa em paz meu amigo!

    ResponderEliminar