segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A Nossa Malta.

4-Mensagem do João Pelicano
Melec/Av./Inst. 3/69

Reformado como Ajudante

Amigo Victor,não é fácil ficar indiferente ao teu magnifico blogue,ele é um potencial gerador de emoções onde depois de nos revermos,choramos,rimos e deixamo-nos transportar para um passado que muito nos orgulhamos,passado esse que foi magnifico e que agora podemos recriá-lo,promovendo os encontros que tu tens tentado de uma forma quase heróica...por tudo isto estás de parabéns.Estás também de parabéns, pela excelente paginação e grafismo que deste ao blog,sinceramente que não é de admirar.
Ao escrever sou várias vezes interrompido por uma nostalgia que me provoca choro,mas que me alivia e me faz sentir um prazer enorme por ter conhecido tanta e tanta malta amiga e especialmente tu...sim tu,eras e és dos meus preferidos.Para a tua colecção de fotos vou enviar mais estas duas fotos e esperar ansiosamente pelo encontro de Leiria,se não nos encontrar-mos mais cedo.
Um abração.



Aqui estamos os dois,tu ás minhas cavalitas.


Os três "indomáveis"companheiros,Madeira Lopes(Bercas)
Victor Barata(tu) e João Pelicano(eu)
João Pelicano
VB. Obrigado Pelicas(fui o padrinho!...)pelos teus elogios,mas na realidade este meu esforço é por uma causa justa,é por nós ZÉS ESPECIAIS! Pena é que a colaboração ainda seja reduzida,mas ainda é desconhecido por muitos este nosso espaço.
Temos que o ir divulgando junto de outros companheiros.
Aproveito para te pedir,a ti a a todos os companheiros que já fazem parte desta Tertúlia
LINHA DA FRENTE,o favor de enviarem as respectivas fotos (militar e actual)
Para ti João,Saudações ESPECIAIS!
Victor Barata