sábado, 27 de outubro de 2007

A Justificação que faltava.


31-Mensagem do Editor,Victor Barata.
Ilustres Companheiros,quero através desta simples mas significativa mensagem apresentar as minhas desculpas
á "LINHA DA FRENTE"por este interregno de notícias.
Sei ,pelo que me é transmitido pelos nossos Tertulianos,que este espaço passou a ser local obrigatório de visita e ligação entre Companheiros de todos os momentos,tristes e alegres,fáceis e difíceis,passados na vida militar, quer no Continente,Ilhas ou Guerra Colonial.
Mas esta curta,para alguns longa,ausência de noticias,foi motivada pela minha actividade profissional me ter exigido uma dedicação,pontualmente,mais efectiva.
Depois a realização de uma actividade académica na Região de Lafões,organizada pela Casa da Académica em Lafões,da qual sou o presidente da Direcção,em parceria com a Associação Académica de Coimbra,casa mãe,obrigaram-me a que a minha assiduidade não fosse aquele que todos NÓS merecemos.
Prometo repor toda a escrita em dia!
Quero também aproveitar a oportunidade para manifestar a satisfação de já termos atingido e ultrapassado os 5.000 visitantes,equivale a mais de 1.000 visitantes mês.
É o mote para que continuemos a participar,e não só,dar sugestões,formular e introduzir alterações,divulgar o Blog junto daqueles que o não conhecem,faz com que esta "LINHA DA FRENTE"seja o nosso ponto de encontro á distância.
Saudações ESPECIAIS!
Victor Barata