sexta-feira, 7 de novembro de 2008

520 FOMOS CABOS ESPECIALISTAS.



Arlindo Pereira (Piriscas)
2ºSargº MMA Tete - Moçambique
Lisboa
Esta minha participação, vem na sequência da mensagem da irmã do saudoso Alf. Piloto Av. Francisco Lopes Manso. Embora não o tenha conhecido é de salientar os Zés que têm participado neste Blog e têm feito referência a todos aqueles que embora não estejam fisicamente entre nós, mantêm-se vivos nas nossas memórias, e estarão sempre presentes. Conforme disse o Fernando Castelo Branco "Fomos Cabos Especialistas da FAP", no entanto outros elementos que serviram e servem a FAP, tem granjeado esse carisma, posso de momento não arranjar os adjectivos para qualificar esta grande família, que é a Linha da Frente, pegando na frase do Carlos Alves " não sou dotado de grandes capacidades de escrita", ou nos esclarecimentos oportunos do Sarg.Mor Dâmaso, a boa disposição do Rui Elvas, a participação ímpar do Fernando Castelo Branco, no sempre atento e participativo Augusto Ferreira.
É com todos estes elementos e outros mais, que tu VICTOR BARATA dando a tua incansável participação, organização, saber e experiência, se mantém neste BLOG esta raça que são os Zés Especiais.
Pegando ainda nas palavras que o Nogueira disse ao Fernando C. Branco, mensagem 518 - 5 Nov. 2008, as quais são extensivas a ti este BLOG cada vez mais tem razões de existir, pode-se dizer que com a idade estamos mais sensíveis, no entanto há coisas que apesar da nossa tenra idade quando ingressámos na FAP, ficaram interiorizadas em todos nós, gratidão, reconhecimento e amizade.
Que me desculpem, mas há momentos em que algumas palavras mexem com o nosso íntimo. Um grande abraço para toda a Linha da Frente, e uma palavra de grande reconhecimento ao Zé Victor Barata, pelo que tem feito em prol deste BLOG.
Arlindo Pereira (Píriscas)
VB.Bom-Dia Arlindo.
Abrir esta máquina a esta hora(costuma ser mais cedo) e deparar com um Email como este...faz esquecer o presente.
De facto,como dizes e muito bem,à momentos em que emoção se apodera de nós sem esperarmos,é o recordar o passado,as amizades e...os que já nos deixaram.
Somos realmente uma sólida família que chega a ser contagiante a quem com ela nunca conviveu,mas somos ZÉS ESPECIAIS!...
Nas referências que me fazes,enquanto Deus me der saúde e capacidade mental para não vos "chatear" terão sempre que me aturar,foram vocês que me ajudaram a ser que sou,é a vocês que devo grande parte da minha continuidade no seio dos vivos,é a vocês que tenho que agradecer o continuarem a ajudar-me a viver o resto da minha vida!
Obrigado.