sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

701 AINDA A AEFA.


Carlos Alves
Esp.MMA 1ª/70 Tete

Alvaiázere

Boa noite .
Victor Ainda bem que se começa a falar sobre a AEFA.
Eu muita vez me tenho questionado:como é possível tanta apatia por parte dos sócios entre os quais eu me incluo?!
É curioso que até nos dias dos Encontros anuais Nacionais não se ouvia falar de nada, até parecia o único descontente.
Quando comentava com alguém todos encolhiam os ombros.
Não sou muito dado a politiquices ou tretas do género,mas isto de ser sócio de uma coisa que não nos passa cartão nenhum é estranho.
Limita-se a receber as nossas quotas , o dinheiro do almoço e transporte e cola-nos no bolso da camisa um dístico "Livre Transito".
O resto do ano, já não existimos ninguém nos presta contas de coisa nenhuma nem tão pouco um Cartão de Natal.
Não sabemos se o dinheiro chegou, se sobrou ,onde foi gasto.
No último encontro na Ota tive conhecimento de umas esferográficas com o nome AEFA,tenho uma, mas graças a uma cunha.
Se calhar não é dever da AEFA dar-nos qualquer informação somos apenas um investimento deles que rende uns juros cobrados no primeiro sábado de Junho.
Companheiros vamo-nos unir em torno dos Núcleos, em particular no de Coimbra, que aí sim,tal como já foi dito temos gente competente.
Há obra feita,prestam-se contas,há retorno das nossas contribuições.
Força Carlos Ferreira,Fernando Duarte e Aníbal.
Um Abraço Carlos Alves