domingo, 7 de junho de 2009

VOO 1029 AS PESSOAS SÓ MORREM DEFINITIVAMENTE QUANDO DOS ESQUECEMOS DELAS.




ANA BRITO
Esposa do Falecº.em combate na Guiné,
Ten.Cor.Pilav Almeida Brito



MENSAGEM DE AMIZADE E AGRADECIMENTO.


Boa Noite Sr. Victor Barata. 'E com uma grande emoção que lhe envio estas palavras de verdadeiro reconhecimento e gratidão: Em meu nome e no dos meus filhos, Rui , Luís, Miguel e meus netos Mariana, Margarida, Joana e Ramiro e restantes familiares apresentamos ao Sr. Victor Barata e a todas as pessoas que participaram na lindíssima homenagem prestada ao nosso saudoso marido, pai e avô José Fernando de Almeida Brito os nossos sinceros agradecimentos pela prova de amizade demonstrada. A amizade é um valor que sempre preservamos. A vida teria sido para nós muito mais difícil sem os nossos amigos.; com eles aumentamos a nossa força psíquica e dividimos a nossa dor, porque conseguimos duplicar a nossa Paz e dividir a nossa dor. É pela amizade e amor que temos por aqueles que partiram desta vida que conseguimos que eles continuem sempre presentes na nossa memória e no nosso coração - AS PESSOAS SÓ MORREM DEFINITIVAMENTE QUANDO NOS ESQUECEMOS DELAS. Muito obrigada a todos e em especial ao Sr. Victor Barata e esposa. Ana Brito
VB: Srª.Dª. Ana
Tinha convencionado responder numa só mensagem a todas as que nos foram chegando expressando a opinião de cada um em relação ao nosso 32ºEncontro.
Porém entendo que não posso, nem devo,deixar de manifestar a minha sensibilidade e emoção para com esta mensagem que a Srª me dirige,dizendo-lhe que o reconhecimento e gratidão desta simples mas significativa homenagem peca por tardia.
Agora deixe-me que lhe diga que a grande homenagem foi aquela com que a Srª me destingiu,a que poucos se aperceberam,emocionante! Recordo o momento em que a Srª me pediu que abrisse a minha mão e me perguntou se eu sabia o que ia depositar nela?! Que momento emocionante minha senhora, quando ficamos com esse objecto,que esteve tantos e tantos anos perdido,impossível de recuperar, comprimindo no meio das nossas mãos,a aliança do nosso COMANDANTE!Não contendo as lágrimas que teimosamente nos escorriam na face,ali ficamos alguns minutos abraçados sobre o olhar atento do JOSÉ FERNANDO ALMEIDA BRITO,porque ele também estava connosco e assistiu.
Obrigado Sª.Dª Ana por tão HONROSA distinção.

Voos Partilhados: