terça-feira, 5 de janeiro de 2010

VOO 1388 BOAS NOTÍCIAS.


Arlindo Pereira
2ºSargºMMA Tete
Cova da Piedade
Na transição de 2009/2010, chegaram boas notícias.
1º -O Olvídio Sá, fez a sua apresentação na formatura, pois no ultimo convívio do AB3/ Negage tivemos oportunidade de trocar algumas palavras no qual incentivei-o a clicar neste nosso Blog, felizmente e apesar dos seus problemas de saúde eis que tomou a iniciativa para se apresentar, sejas bem vindo Olvídio, desejo-te muitas muitas felicidades e que mesmo com as tuas limitações, continues a conviver com esta grande família, um grande abraço para ti e participa.
2º - A outra versão Por diversas vezes estive tentado a abordar este tema, conforme " Voo 1387 " era isto que faltava ou seja a " A outra versão ", pelo que quero desde já agradecer aos Zés da Direcção do Núcleo de Coimbra ( em gestão ), pela forma DIGNA com que têm tratado este tema. Depois do esclarecimento dado pela "DN" no site da AEFA esperava a todo o momento ouvir a outra parte, também no mesmo local, mas infelizmente isso não aconteceu, porque ali só o que alguns ditos senhores querem é que é publicado, parece que da Família dos Zés Especiais não há mais nada a citar, basta ver o comportamento desses senhores em relação à Quadra Natalícia, pelo menos podiam desejar BOAS FESTAS, mas enfim as acções ficam para quem as pratica.
Um grande abraço para todos com o desejo de um Ano Novo com muita saúde.
Arlindo Pereira-Piriscas
VB: Pois Arlindo é sempre muito agradável receber nesta base um elemento desta grande família,é prova evidente que se sentem bem entre nós,e,felizmente,são muitos de todos os cantos do Mundo.Realmente aqui a porta está aberta para todos,que venham por bem,e não só para alguns.
Quanto à tua opinião sobre a AEFA,ainda bem,como muitos mais,que não és nem pertences ao Núcleo de Coimbra. Sabes uma coisa Arlindo,embora o meu tempo seja muito reduzido para executar tudo o que gostava,ainda dedico um pouco de tempo à literatura,e por norma gosto de ler boas obras,li uma que aconselhava muita gentinha a ler "OS CAVALOS TAMBÉM SE ABATEM"