sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VOO 1463 QUEM ME PODE INFORMAR?


António Loureiro
Fur.Policia Aérea
Figueira da Foz

Informação
Esquadrilha de Comunicação e Imagem
Quem se lembra ou sabe alguma coisa do meu querido amigo Gomes-OPC, de Braga, que em 1971 foi mobilizado para a Guiné.


Era o meu companheiro de eleição na BA3, aviador de excepcionais qualidades humanas, perdi-lhe o rasto.
Se houver alguém que saiba qualquer coisa sobre ele e de preferência o contacto, agradeço profundamente.
Quando ele estava de Serviço e às horas da exploração, lá ia eu com ele à Torre de Controlo para lhe fazer companhia e dava-me um certo gozo vê-lo ali no morse, a comunicar naqueles "bacamartes" creio que se chamavam Himerlands, o nome deve estar mal escrito mas quem os conheceu sabe bem do que estou a falar.
Decididamente, eu não tinha ouvido para aquilo, e por isso o admirava mais.
Bons tempos

Um abração

Loureiro


VB.Amigo Loureiro,é sempre uma satisfação muito grande quando reencontramos camaradas de quem deixamos de ter notícias desde os tempos da Guerra em África.
Vamos deixar aqui o teu apelo,no intuito de que o teu encontro com o Gomes seja uma realidade.