terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VOO 1465 VAMOS LIMPAR PORTUGAL.





Anibal Gomes
Esp.EABT
Coimbra



Caro "Comandante" e amigo Barata,

Venho por este meio dar conhecimento e pedir a divulgação de um projecto, que jão não para, de um movimento cívico que está a decorrer a nível nacional e que dá pelo nome de “dia 20 de Março de 2010 - Vamos Limpar Portugal” , do qual tenho a honra de fazer parte entre mais de 29.000, neste momento, mas precisamos de muito mais...
À semelhança do verdadeiro espírito do "Zé Especial" para além de todas as sua bravuras mencionadas neste meio de comunicação privilegiado e muitas outras que permanecem no anonimato, que tornou e torna a verdadeira essência do especialista na causa aeronáutica.
E por o “Zé Especial” ser um indivíduo que acredita em causas nobres que façam com que os outros se sintam bem, venho desta forma desafiar todos aqueles que se identificam com os objectivos deste projecto a aderirem a ele, para isso basta que leiam o texto que se segue e façam a sua inscrição através do site nacional.
É uma causa de âmbito nacional, apesar do texto haver algumas referências a Coimbra.
Logo que acabem de se inscreverem, a vossa inscrição é logo direccionada para uma coordenação do concelho a que pertencem. Deixando o vosso e-mail serão contactados logo que possível.




Uma vez mais desafio todos a ser um “Especial” por mais esta luta.
Vamos ser solidários com a NATUREZA que, por vezes e sem querer, a “agredimos” em muitas das nossas acções...
Segue em anexo alguns ficheiros que, no caso de publicitares, possas escolhar o que mais se adapte ao texto.
Um abraço e saudações aeronáuticasAníbal C Gomes

Contacto:

Coordenação da Concelhia de Coimbra
Maria Manuel Fiadeiro
limparportugalcoimbra@googlegropus.com