quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VOO 1491 MAIS UMA DE PAÇO D'ARCOS.


Guiomar Silva
MELEC 1ª 68

Angola/Guiné


Companheiro:
Achei o relato do Victor Sotero simplesmente maravilhoso...Não há dúvida que o ppl especialista tinha uma certa queda para a aventura e então no que toca aos que passavam pela EMEL, isso nem se fala...lembro-me de um "gabirú" que esteve comigo em Paço Darcos que quando chegava a sexta-feira e íamos de fds o menino só dizia, com aquele ar de gabarola e entendido no assunto, seg. feira chego ali á porta de armas de "Rolsroyce"...escusado será dizer que a turma toda estava á porta de armas na seg. á espera que o Zé cumprisse a promessa feita e não era que o menino vinha mesmo na máquina e com motorista...! O ppl ficava todo passado e isto foi-se repetindo fds a fds, ele eram Porches, Mazeratis enfim era sempre a aviar...E, segundo constava ele não tinha pais ricos nem tinha ido ao bes...! Mas, só quem não esteve na EMEL é que não sabe as "vidinhas" que se passavam por lá...Estava a ler o relato do Sotero e de repente lembrei-me daquele "pilantra" e de muitas das aventuras que vivíamos por lá...que saudades!
Abraço a toda a família!

Voos de Ligação:

Voo 1490 Apresenta-se o Sol./Aluno 1020/66 vindo de Paço de Arcos. Sotero Cavaleiro


VB.Olá Guiomar,pensamos que já te tinham tirado o "brevet",nunca mais tiveste comunicação com esta base?!... Bem,esperemos que continues a voar mais vezes para aqui.
É mais uma história que nos trazes de Paço D'arcos,que grande escola.Muitos dos companheiros que fizeram a Engenharia na vida civil,muito aprenderam naquela Universidade,era obrigatório estudar e saber,pois certamente que te lembras que quem não tivesse média de 10 valores, não gozava o fim de semana e tinha estudo obrigatório toda a semana,sujeito a ter de abandonar a FAP. Mas valeu a pena.