quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VOO 1505 A SAGA CON.(IV)

Olvidio Sá
Esp.EABT
Chaves


Um voo de toque e anda

Como toda a gente, gostava de ser bem rico economicamente.

Então várias vezes ia, para um regato que corria placidamente ao fundo da Agro-Pecuária do A.B. 3, na mira do ouro ou diamantes, uma vez que estávamos bem próximos destas raras preciosidades, armado em qual “garimpeiro”. De notar que ia sempre só ou raras vezes acompanhado, julgando-me por vezes um segundo Luís de Camões. Fico muito admirado, quando por acaso, vejo uns macacos bem perto de mim, na brincadeira. Com toda a destreza possível vou ao A.B. 3 e trago do clube umas bolachas que atiro para o grupo de cinco, transformando-se este em mais de quinze pois como andavam desconfiados e sempre a mexer, dificultavam a sua contagem. Nos dias em que a minha visita, posteriormente se realizou e que foram tantas, nunca mais as bolachas deixaram de estar presentes E em cada dia os pequenos símios mais se aproximavam de mim, vindo “ roubar-me “ a bolacha da mão mas nunca se deixando apanhar. Tudo isto me fez esquecer os diamantes e o ouro pensando então que a maior riqueza era ter como amigos todos os primatas.

Até mais ver Com Aquele Abraço

Do “Zé” Especial Olvídio Sá

Angola –N´gage­­- CHAVES