quinta-feira, 4 de março de 2010

VOO 1524 AS LEMBRANÇAS QUE VÃO SURGINDO.


Jorge Félix
Alf.Pilav.
Porto

Caro Victor,

Tenho que confidenciar a minha "olhadela" diária ao nosso Blog.
Uns dias bem, outros assim assim, e assim se passa o tempo.
No voo 1511, o Mário Rodrigues, dá-nos uma foto da uma Mini Honda que também devo ter guiado. Naqueles tempos não tinha medo de andar "montado" naquele cavalo indomável. Depois vem a referencia à 125 cc onde também me recordo de ter voado, mas o proprietário era um furriel de quem não me recordo o nome.
Hoje aparece um novo tertuliano a falar de um conjunto músical e de um Pianista Jorginho. Já te contei como nasceu um conjunto músical na BA12 e eu fui obrigado a tocar "Orgão" por não haver mais ninguém com coragem para o fazer ,...

Legenda: Natal de 68 na BA 12.
Foto:Jorge Félix(direitos reservados)

Junto uma foto, de um "festival" que organizei em 68. Estava "travestido" de enfermeira. O tema cantado-"Esta é última injeção que eu dou em você", com música de Nelson Ned (O que é que você vai fazer Domingo á tarde).
Pede aí ao Esteca que identifique os outros músicos.






Por último, vai ao youtube e procura - Aniversário Blog Camaradas da Guiné.
Abraço para ti e todos os amigos de Bissalanca

Jorge Félix

VB.Bom Dia,Jorge.
Antes de mais as nossas desculpas de só agora publicarmos este teu mail,mas houve um problema na sala de "operações" que nos deixou inibido de comunicar.
Não te conhecíamos estes teus dotes para a enfermagem,mas deixa-me dizer que estás muito bem disfarçado.
Mais um dos teus excelentes trabalhos de vídeo a que já nos habituas-te e vai ser um recordar de situações para os que o vejam.