domingo, 9 de maio de 2010

VOO 1695 A ÚLTIMA ATERRAGEM DO SOTERO...




João Sousa
Esp.OPC
Braga




Sotero: relativamente ao preciosismo com que acabas de me brindar, sou do seguinte: desde miúdo que me chamou particular atenção os filmes que corriam na época. Estou a falar do princípio dos anos 60 altura em que os dinheiros eram poucos mas para a sessãozita de sábado à tarde no Cinema Palácio ou, em alternativa o Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo, de onde sou natural, tinha que haver 2$50!!! Um dos filmes que mais me marcou, a nível músical, foi precisamente "Im singing in the rain", com o Gene Kelly. Desde essa época para cá já o revi uma série de vezes.
Portanto, sou de crer que te enganaste na profissão. Devias era ir para Tarólogo!!!
Fui muito bem relacionado com o teu observatório. Bruxo!!! Nada de melindragens (pelo menos comigo).
Um forte abraço para ti extensivo a toda a LF.

João Sousa

Voos de Ligação:
Voo 1692 Os filmes mais vistos Victor Sotero.