domingo, 16 de maio de 2010

VOO 1709 "O BILTRO".



M.Santos
Esp.MMA

Loulé


Caro Companheiro de recruta “Biltre”

Peço imensa desculpa de me imiscuir nos vossos voos de longa data, mas como Especialista MMA de gema nunca poderia passar em branco esta oportunidade! Na verdade o meu “voo” que tal como o de todos vós se iniciou na BA2, onde tirei o “brevet” com distinção, prosseguiu depois No AB1(Figo Maduro) Ba12 (Esquadra de Fiat´s) e Acabei por finalmente aterrar em Monte Real nos F-86 onde acabei por passar à disponibilidade!

Provávelmente não te recordarás deste teu amigo da recruta de alcunha “o careca” por ter sido rapado 2 semanas depois de todos os outros que entretanto já tinham algum cabelo a crescer! Tu eras o “biltre”rapaz alto e espadaúdo, morador em Sintra e bateria dos “Diamantes Negros” que ainda tive o prazer de ouvir tocar quando numa das vossas festas de aniversário aí em Sintra! O Chança de quem falas no Blogue também me recordo bem, assim como do chanfrado do Tony Carvalho do Algueirão, Do nosso Guitarrista do fado José Luís Nobre Costa, Do Zé Luís Narciso do Montijo (infelizmente já desaparecido) e tantos outros todos frescos na memória como de não tivessem passado já 44 anos!

Passei grande parte da vida emigrado ( África do Sul e Inglaterra) regressei agora à base e procuro afincadamente e em voo picado algumas das nossas velhas glórias!É óbvio que se fôsse pela tua foto actual nunca lá chegaria( meio careca e com óculos) quem diria!! Eu ainda tenho algum e óculos por enquanto só para ler! Vou tentar digitalizar umas fotos mais ou menos actuais já que na cidade e casa onde me encontro não tenho nada da “guerra”

Seria com enorme alegria que receberia uma palavra tua!! Espero bem que pelo menos a tua memória esteja a voar tão alto como a minha.

O meu E-mail directo è: mcsantosonline@yahoo.com em caso que te sintas com coragem para me enviares uma palavra!

Eu vivo neste momento no Algarve, tenho casa em Loulé e Tavira, também me desloco de quando em vez à Amadora onde vive a minha mãe e irmão !

Um grande abraço deste teu amigo e saudações aeronáuticas!

Voos de Ligação:

Voo 1705 Resposta ao Victor Sotero - Carlos José Santos

VB: Amigo Santos,sejas bem vindo ao seio desta tua grande família.

É com enorme satisfação que te recebemos neste teu primeiro voo,foste "largado" agora à que continuares a voar mais vezes trazendo-nos as tuas belas histórias vividas na tua vida FAP.
Chamamos a tua atenção para o facto de nos faltar ainda elementos teus,o nome completo,onde estiveste no serviço militar,morada e telf.,pata possamos integrar-te nesta Tertúlia que se chama "LINHA DA FRENTE"