quarta-feira, 19 de maio de 2010

VOO 1717 ACABA DE ATERRAR O MÁRIO SANTOS!



Mário Santos
Alf.Mil.Pilav

Loulé


Amigo V.B. !

Gostaria de expressar o minha gratidão por me terem recebido de volta à linha da frente após tantos anos de hibernação!
Daqui te envio o meu completo cadastro, para verificação logística, mais tarde seguirão muitas verdadeiras e pitorescas histórias do meu percurso na guerra colonial, em particular na nossa BA12.

O meu percurso militar e aeronáutico foi BA2»AB1»O.G.M.A.»BA12»BA5
Resido neste momento em Loulé nos Algarves

1 Abraço e bem hajas!

Mário Santos (careca)

VB: Companheiro Mário,agora que aterragem,recebemos-te,metemos os calços e paras-te o barrote,venham dai essas histórias que tens para nos contar,que não devem ser tão poucas como isso,para enriquecimento deste teu espaço.
Bom Mário,não somos muito de "cunhas",mas...abrimos uma excepção para ti,aceitamos-te como membro da Tertúlia "Linha da Frente" sem a foto actual.Envia a mesma assim que te for possível.