terça-feira, 25 de maio de 2010

VOO 1726 PARABÉNS CARLOS FERREIRA.

CARLOS FERREIRA
Esp.Mec.Rádio
Coimbra




O Nosso Companheiro Carlos Ferreira,foi hoje mesmo transferido para a Esquadra nº 60,situada no Casal de S.João em Coimbra.
Não é difícil descrever o Carlos,é um homem com uma capacidade humana invejável,amigo do seu amigo.Senhor de grande estima na sociedade coimbrã,como prova a sua capacidade de liderança, à uns anos a esta parte, nos destinos da freguesia onde reside.
Reformado da EDP,mais um local onde deixou a saudade dos seus companheiros de trabalho que,com grande assiduidade,o procuram para com ele confraternizarem alguns momentos de alegria adquiridos ao longo dos anos de laboração diária.
Um verdadeiro e íntegro defensor da causa do ESPECIALISTA!
Durante vários anos presidente do Núcleo de Especialistas da FAP em Coimbra,consegui através da sua grande capacidade de trabalho e conhecimento do associativo,implementar uma orgânica ao núcleo fazendo com que hoje seja uma das dependências da AEFA bem organizada.
Muitas vezes não lhe foi dado o mérito que merecia,algumas até ofendido na sua dignidade,mas nada disso fez com que deixasse de continuar a trabalhar em prol da sua querida AEFA.
Um dia feliz para ti Carlos.
Victor Barata