sábado, 5 de junho de 2010

VOO 1762 ENCONTROS DE PESSOAL DA BA 12, GUINÉ.






Fabrício Marcelino

Esp.MMA
Leiria



Caro colega Mário Aguiar.
No teu VOO 1758,deixas nas entrelinhas,se bem compreendi, que os futuros encontros de Especialistas da B.A 12, devem ser para todos e, não só para alguns,como tem acontecido.Concordo plenamente contigo.Muitos mais teriam participado, se tivessem conhecimento.Inclusive neste 33º.Eu era um dos que participava, se alguém me tivesse dado a conhecer o mesmo.
Quanto às especialidades descritas, penso que por lapso,te esqueceste dos pilotos pelo menos.É que a Força Aérea,como sabes, teve muitos cabos especialistas pilotos,subindo nas promoções até oficiais.Quando tirei o curso MMA,os únicos cursos que decorriam em Sintra (B.A.1), eram M.M.A. e de PILOTOS,com vários cabos alunos.Temos inclusivé na nossa "aeronave" casos desses.
Provavelmente hoje,há outras especialidades na Força Aérea consideradas especialistas,que no meu tempo não eram.É o caso de todas as especialidades que hoje integram a Área de Apoio,excepto os de Abastecimento ABST,que eram e são especialistas.
Um abraço amigo
Marcelino

Voos de Ligação:
Voo 1758 Encontro de Especialistas da BA 12,Bissalanca-Mário Aguiar

VB.Amigo Fabricio,tanto quanto sei todo este processo vai ser revisto e esclarecido pelos fundadores deste deste evento. Por isso,vamos aguardar a "ordem de serviço" com a calma que nos é comum