domingo, 25 de julho de 2010

VOO 1850 VOO 1847



Vitor Silva
Esp.ORTRA
V.N.Gaia

Caro Comandante.

Registei com satisfação as boas-vindas do Comando à minha inclusão como membro da Tertúlia "Linha da Frente".

Tudo farei, de acordo com a as minhas capacidades, para corresponder às expectativas da mesma.

Relativamente à minha presença no 1º.Encontro da Tertúlia a realizar em 4 de Setembro, vou fazer os possíveis para estar presente, pelo que oportunamente voltarei ao assunto.

Aproveito, também, para agradecer ao Costa Ramos e ao Santos Oliveira, a atenção e prontidão em satisfazer as minhas interrogações acerca de alguns dos companheiros com quem mais de perto convivi na minha passagem pela FA, como a notícia do Carlos Bernardino e os possíveis contactos de outros. Obrigado a ambos.

Cumprimentos.
Vítor Silva

Voos de Ligação:
Voo 1847 AUMENTO DO EFECTIVO DA BASE (1) VICTOR SILVA.
JS: Companheiro Vítor, contamos ir recebendo notícias tuas e não tens nada que agradecer, pois este é um dos objectivos do nosso Blog.
Aparece sempre.
Um abraço