segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voo 1884 MAIS UMA CARICATURA (III)





Victor Sotero

Sargº.Mor EABT

Damaia




Saudando o "Comando", a "Linha da Frente" e todos os "Zés" que nos visitam, cá me encontro para mais uma "aterragem".


AINDA MAIS UMA CARICATURA

I

P'ra toda a rapaziada,
com meu ar de trocista.
Digo que estas quadras,
vão para um electricista.

II

Fácil foi a especialidade.
De Paço d'Arcos, que para ele,
hoje é uma saudade,
dos bons tempos da EMEL.

III

No Comando, sempre dia,
alegre criatura.
Tem a Base que queria,
recheada com fartura.

IV

Trabalha sem ter canseira,
é educado no falar.
Quer se queira ou não queira,
valor temos que lhe dar.

V

Agora, é "Vice" na Associação.
E para que tudo corra bem,
neste lugar de eleição,
conta com os sócios tambem.

VI

Mas uma coisa eu digo,
em jeito de "alerta".
Apesar de Comandante e amigo,
tem sempre a "pestana aberta".

VII

Se não estiver errado
e para isso tenho "lata",
hoje o nosso visado,
chama-se V----- B-----.


Meu Comandante:
Gostaria de agradecer palavras bonitas que nos vão chegando à Base.
Agradecer ao Américo Dimas as quadras que fêz directamente para mim.
Agradecer ainda ao José Teixeira e dizer-lhe que não fica "esquecido".

Sotero

Voos de Ligação:

Voo 1871 De quem é esta caricatura - Victor Sotero
Voo 1873 Resposta à caricatura do Sotero - Américo Dimas
Voo 1876 De quem é esta caricatura - Victor Sotero

VB: Obrigado Companheiro por estas simples mas significativas quadras que me diriges,és mesmo ESPECIAL.