terça-feira, 9 de novembro de 2010

Voo 1987 MOTORES EM MARCHA.





João Henriques
Esp.M.Rádio
Vancouver-Canadá


Olá Sr. comandante;
Cumprimento todo o pessoal desta BASE e
como aqui no Canadá já começa a arrefecer, achei que devia por o motor a trabalhar.Não e por ciúmes, mas o nosso piriquito Girão já tem o nome na coluna dos operacionais da linha da frente e o meu não esta lá.
Não faz mal, se a velhice e um posto (idade),esta OK. Ele ainda e do meu tempo , ainda me lembro do nome dele.
Gostaria de lhe perguntar se ainda se lembra dos seguintes camarada; Ribatejo ,Salgado, Ramalho, Governo, Sabóia. etc.
Vou falando em nomes, pois tenho a esperança que ainda vão aparecer.
Como já marquei o ponto, despeço-me com um abraço, ate ao próximo voo.
Aqui vão mais umas fotos;


Legenda; Apalpando as bananas ainda verdes.
Foto:João Henrique(direitos reservados)


Legenda Um passeio de fim de semana.
Foto:João Henrique(direitos reservados)


Legenda; A sede apertava, tínhamos que recorrer à caixinha do frio.
Foto:João Henrique(direitos reservados)

Legenda:No local de trabalho tirando notas.
Foto:João Henrique(direitos reservados)

VB Meu Caro Companheiro João, as nossas desculpas pelo facto de ainda não teres o teu nome lista dos componentes desta prestigiada Tertúlia. Já lá está!
Aproveitamos a oportunidade para solicitar a quem esteja nesta situação, ou seja, que não tenha o seu nome inserido nas listagem dos tertulianos, o favor de nos informar.